Concessionária de carros: treinamento gerencial

Amplo treinamento em gerenciamento de leads digitais. Isso inclui a introdução de pontuação
de leads, otimização do tempo de resposta (com o melhor da classe medido em menos de dez
minutos com uma resposta personalizada) e pontos de contato após o expediente.
Diálogos de desempenho rigorosos e baseados em dados com consultores e gerentes de
vendas. Embora essa abordagem seja frequentemente considerada básica, muitos
revendedores perdem oportunidades de identificar os problemas específicos de consultores de
vendas individuais por estágio de funil de vendas e não têm orientação e treinamento
individuais direcionados.
Integração das funções de gerente de vendas e gerente financeiro e qualificação de consultor
de vendas para gerenciar mais o processo. Isso reduzirá o número de funcionários, criando
uma experiência mais perfeita para o cliente com menos transferências e, por fim, resultando
em um processo geral de vendas mais curto. Os revendedores que implementaram essa

abordagem com sucesso mantiveram as taxas de fixação de F&I e as margens brutas de front-
end ou back-end enquanto reduzem o número de funcionários e os tempos de processo,

melhorando a satisfação do cliente e aumentando a conversão de vendas. https://www.pachecar.com.br/lp/carro-repasse-campina-grande

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