É aqui que você pode ser estratégico. Considere incluir o frete nos preços dos seus produtos.

Dhl fortaleza
Cerca de 80% dos compradores dizem que o frete grátis é um
incentivo importante que os levaria a comprar on-line com mais
frequência. No entanto, oferecer frete grátis em todas as suas vendas e
para todos os seus clientes pode ser muito caro para uma pequena
empresa. Você também pode limitar a entrega gratuita a clientes fiéis,
produtos ou regiões específicas ou acima de um valor mínimo de
pedido. Dessa forma, você está usando seu frete para incentivar a
fidelidade e aumentar o valor das vendas. Entenda a experiência de
atendimento ao cliente da transportadora, tanto para empresas como a
sua quanto para seus clientes. Faça suas verificações de antecedentes
antes de se envolver com uma empresa de entrega. Consulte sites como
o Trustpilot e verifique comentários e fóruns online. Você pode ligar
para eles para ver como eles são amigáveis e prestativos. Certifique-se
de perguntar a todas as empresas de transporte sobre suas opções de
seguro, com quem você pode falar se tiver um problema e a que horas
você pode contatá-las.

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