Rotatividade de apartamentos no Snapchat
Aqui está uma ideia de marketing de apartamento criativo que seus concorrentes
definitivamente não estão fazendo.
Quando os locatários se mudarem e for hora de renovar o apartamento, crie uma história no
Snapchat mostrando os novos locatários se mudando para sua nova casa.
Grave depoimentos em vídeo e envie-os para o YouTube
O marketing de vídeo é extremamente eficaz .
Estatísticas de marketing de vídeo
Uma ótima maneira de começar é registrar os inquilinos atuais fazendo uma avaliação da
propriedade.
Curitiba apartamentos vendas
Os depoimentos em vídeo geram confiança nos possíveis locatários e são mais poderosos do
que as avaliações por escrito.
Crie um canal no YouTube com dicas DIY para locatários
Outra ótima tática de marketing de vídeo é criar vídeos com dicas DIY para locatários e enviá-
los para o YouTube regularmente.
Seus vídeos não precisam ser tão longos quanto este. Dois ou três minutos devem ser
suficientes.
Inicie uma campanha UGC
O conteúdo gerado pelo usuário é o conteúdo criado pelo seu público.
Você pode iniciar uma hashtag de marca e incentivar os inquilinos a usá-la ao postar fotos de
sua comunidade nas redes sociais.