Felizmente, você não precisa mais dirigir de concessionária em concessionária,
gastando horas negociando os preços de carros novos ou usados. Em vez
disso, você pode visitá-los virtualmente, por meio de seus sites ou enviando um
e-mail para o gerenciador de internet em vários pontos de venda. Além do test
drive, da avaliação do carro usado e da papelada final, há poucos motivos para
pisar no estacionamento de um carro.
Concessionarias de repasse de carros
Se um vendedor de automóveis lhe oferecer um preço, certifique-se de imprimir
a oferta ou e-mail. Pode ajudar se eles repentinamente ficarem com amnésia
quando você aparecer na porta deles. , você deve considerar isso uma bandeira
vermelha e deixar o concessionário. A menos que o preço que eles oferecem a
você na concessionária seja muito próximo ao da oferta na Internet, não vale a
pena perder tempo com um concessionário que já se comportou de maneira
inescrupulosa.
Uma das etapas finais na compra de um carro em uma concessionária é uma
visita ao escritório financeiro para assinar a papelada final.