Melhor para pesca

focker 330
O pescador amador não tem olhos para day cruiser ou hardtop porque todas as comodidades são vistas como um obstáculo para a perseguição. O pescador quer avançar no barco com facilidade e suavidade e alcançar o corrimão ao redor. O painel de controle e o WA ficam com o pote cheio Então penso em como ir da proa à popa, o quão seguro você fica ao atracar, como embarcar e desembarcar e se há grades e alças para se segurar em todos os lugares.

É aqui que o painel de controle e o tipo WA se destacam. Você bate sem mais delongas da frente para trás, se for com uma batata em uma colher na boca. Se o projetista não for descuidado, há algo em que se segurar o tempo todo, e a amurada da proa é dividida para que você possa desembarcar e embarcar com facilidade. O cruzador diurno tem um calcanhar de Aquiles. Sair do cockpit, o seguro, para o barco de proa acontece de duas maneiras.

Ou através das plataformas conjuntas em ambos os lados da superestrutura. Difícil? Não se você acabou de fazer dezoito anos e o sol está brilhando sobre uma baía espelhada, mas quando a chuva agita a água agitada e os ossos de meia-idade estalam, você pode conter o riso. Ou você pode sair para o convés de proa por meio de uma escada na seção intermediária de abertura do para-brisa. Raramente ou nunca há algo em que se segurar quando você sobe os degraus do para-brisa até o corrimão dianteiro.

Além disso, o formato do convés de proa é determinado pelas linhas do barco, não por nossa necessidade de andar em terreno plano. HT tem o mesmo ponto cego que DC, os decks articulados na lateral da superestrutura. Em alguns modelos, o designer abriu engenhosamente uma escotilha na borda dianteira da superestrutura grande o suficiente para um adulto sair para o convés de proa, mas essa delicadeza é uma joia rara.

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