Casas a venda: Fotos profissionais e a divulgação

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Contrate um fotógrafo profissional
Exibir fotos profissionais online é essencial para atrair compradores, diz Lappin. O preço de
um fotógrafo imobiliário pode variar de acordo com sua localização e o tamanho de sua casa,
mas espere gastar algumas centenas de dólares. Alguns fotógrafos também podem fornecer
um serviço de tour virtual para ajudar a comercializar sua casa online.
Agende uma visitação pública – em vez de ter encontros privados com compradores em
potencial, planeje uma visitação pública durante uma tarde de fim de semana.
“As pessoas gostam de ficar fora do radar e não sofrer pressão”, diz Lappin. Uma casa aberta
oferece aos compradores a oportunidade perfeita de ver sua casa de perto, sem o discurso de
vendas difícil. Considere imprimir folhas de listagem mostrando os principais detalhes de sua
casa para que os participantes tenham algo para levar e uma maneira de entrar em contato
com você para fazer uma oferta.
Promova, promova, promova
Vender uma casa sem um corretor de imóveis pode ser mais complicado quando se trata de
comercializar sua casa. Assim que suas fotos forem feitas e seu preço definido, poste sua casa
no Facebook, Instagram e outros sites de mídia social que puder, diz Lappin. Mais importante:
peça às pessoas que compartilhem as postagens. “E não subestime um grande sinal em seu
quintal”, acrescenta ela. “As pessoas dirigem pelos bairros em que desejam morar.”

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