Concessionaria de carros: Dicas

Reduzindo os custos de marketing através das mídias sociais
Os custos com anúncios podem ser caros ao segmentar compradores de carros usados. Você
pode manter seus custos de publicidade e marketing baixos tendo uma presença robusta nas
mídias sociais. Tente se concentrar em uma ou duas plataformas de mídia social e publique
conteúdo diário, incluindo análises em vídeo do seu inventário e dicas de compras de carros
usados.
Fornecimento de estoque a um custo menor
Encontre as maneiras mais econômicas de obter veículos em seu inventário. Você pode
conseguir isso encontrando os carros certos em leilão, obtendo ótimas ofertas de trocas ou
simplesmente procurando veículos no Craigslist.
Obtendo lucros sérios com concessionárias de carros usados
Sim, é possível obter lucros impressionantes operando ou investindo em uma concessionária
de carros usados.
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Você pode expandir ainda mais os lucros de sua concessionária de carros
usados oferecendo produtos e serviços de valor agregado, vendendo os veículos certos e
conhecendo seu mercado. Com o plano certo, você pode potencialmente ganhar mais do que
esperaria com uma concessionária de carros usados.
Antes de comprar qualquer veículo usado, sempre vale a pena investir alguns dólares para
verificar o número VIN no banco de dados do veículo. Uma auditoria com uma empresa como
VinAudit (links para VinAudit) protegerá contra fraude de milhagem, reconstruções de
salvamento, lavagem de títulos, clonagem de Vin e uma tonelada de outras coisas feias.

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